X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Rede Tribuna mostra força e novos projetos

Planos apresentados para agências publicitárias integram os diversos meios de comunicação como TV, jornal e rádios e portal


Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Alexandre Gabriel, superintendente da Rede Tribuna, em apresentação dos projetos ao mercado de publicidade |  Foto: Fabio Nunes/AT

Com uma trajetória de 85 anos levando informações de qualidade e entretenimento aos capixabas, a Rede Tribuna volta seus esforços para inovação e tecnologia.

O rol de projetos planejados para 2024 foi apresentado nos últimos dias para agências publicitárias, que receberam as novidades com entusiasmo.

Leia mais sobre Cidades

Os projetos apresentados ao mercado de publicidade integram os diversos meios de comunicação da rede, como TV, jornal impresso, rádios e portal de notícias.

Uma das novidades que os publicitários puderam conferir de perto é novo o Estúdio Tribuna Online, inaugurado com a presença do governador Renato Casagrande, o primeiro entrevistado.

O novo espaço é voltado para produções multimídias dos veículos de comunicação, localizado dentro da redação integrada do jornal A Tribuna e do Tribuna Online.

Além do novo estúdio de produção multimídia, representantes de agências também conferiram as informações sobre o aumento do alcance dos veículos de comunicação e projetos da rede, tanto tradicionais, quanto novos.

O superintendente da Rede Tribuna, Alexandre Gabriel, destacou que foi gratificante compartilhar as conquistas da Rede no recente encontro com agências publicitárias do Espírito Santo.

“Anunciamos um faturamento positivo, reflexo do empenho e dedicação do time que faz a Rede Tribuna. Nosso compromisso com a inovação e o investimento em tecnologia tem sido fundamental para impulsionar o nosso crescimento”.

A diretora comercial da Rede Tribuna, Lenise Loureiro, reforçou que foram apresentadas as oportunidades comerciais nas grades da TV Tribuna/SBT.

“Além disso, mostramos a chegada dos influenciadores digitais, incrementando a programação, a ampliação de projetos de sucesso como o Caçadores de Destinos, o Minuto TN, o Prêmio do Artesanato Capixaba e o Tribuna nas Escolas”.

A editora-executiva da TV Tribuna/SBT, Janine Jordaim, destacou a apresentação de avanços em toda a Rede Tribuna.

“Essa troca de informações entre a Rede e os publicitários promete impactar positivamente nas iniciativas futuras”.

Saiba mais sobre a TV Tribuna

Alcance: 97,2% dos domicílios da Grande Vitória, equivalente a 1.733.653 pessoas.

Fidelidade na programação: 40,39%.

Crescimento da audiência

Tribuna Notícias - 1ª edição (Agosto/Setembro X Outubro/Novembro)

Audiência: + 31%

Alcance por minuto: + 52,6%

Consumo em minutos: + 20%

Alcance acumulado: 735.361 de pessoas (únicas) no período.

Tribuna Notícias - 2ª edição (Agosto/Setembro X Outubro/Novembro)

Audiência: + 27%

Alcance por minuto: + 33%

Consumo em minutos: + 20%

Fidelidade: + 10% (de 65,76% para 72,42%).

Jornal A Tribuna

- 650 mil leitores por mês (impresso e digital).

- 85 anos como fonte confiável de informações.

Tribuna Online

- 5,9 milhões de páginas visualizadas.

- 2,3 milhões de usuários únicos (outubro).

Rádios

Tribuna FM Vitória e Cachoeiro: ouvintes com mais de 25 anos.

Legal FM: público jovem.


Opiniões 

Conquistas

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Alexandre Gabriel é superintendente da Rede Tribuna |  Foto: Arquivo/AT

“A integração do crossmedia, onde todos os nossos veículos, TV, rádios, impresso e on-line trabalham em conjunto, fortaleceu nossa capacidade de apresentar projetos robustos e impactantes ao mercado”.

Conteúdo

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Queiroz Filho, CEO da Ampla |  Foto: Arquivo/AT

“Tenho certeza de que 2024 vai ser muito bom. Começa com muitos projetos que já estão sendo pensados para nossos clientes. Interessante será ver que esses projetos terão relação entre eles, pois serão feitos em rede, pensando em um contexto amplo e com foco em conteúdo”.

Planejamento

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Fernando Lisboa, diretor executivo das Prósper |  Foto: Arquivo/AT

“A gente parabeniza a Rede Tribuna pela agenda, pelos investimentos que estão sendo realizados e pelo planejamento de 2024, com a série de projetos que serão de grande importância para o mercado de publicidade”.

Otimismo

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Samuel Paganoto é diretor de relacionamento da Cabana Publicidade |  Foto: Arquivo/AT

“Os projetos que foram apresentados nos faz ter otimismo em relação ao ano de 2024 com os planos da Rede Tribuna”.

Integração

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Lenise Loureiro, diretora comercial da Rede Tribuna |  Foto: Arquivo/AT

“Mostramos as oportunidades comerciais nas grades da TV Tribuna/SBT. Além disso, apresentamos a estrutura de jornalistas atuando para criar conteúdos integrados de TV, rádios, jornal impresso e digital e portal Tribuna Online”.

Investimentos

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Janine Jordaim é editora-executiva da TV Tribuna/SBT |  Foto: Arquivo/AT

“O encontro da Rede Tribuna com agências publicitárias foi muito produtivo. Tivemos oportunidade de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo jornalismo, falamos da audiência dos telejornais e dos investimentos em tecnologia”.

Audiência

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Ana Glaucia Oliveira, supervisora de Marketing da Rede Tribuna |  Foto: Arquivo/AT

“Os projetos da Rede Tribuna são potencializados pela força do crossmedia, envolvendo os veículos da rede – TV, rádio, jornal e on-line, além de redes sociais –, o que permite alcançar audiências diversificadas”.

Diversificação

Imagem ilustrativa da imagem Rede Tribuna mostra força e novos projetos
Haiane Rocha é gerente de Planejamento, Midia e Dados da MP Publicidade |  Foto: Arquivo/AT

“Acho importante a Rede Tribuna trazer suas novidades e mostrar como está seu processo de inovação e de diversificação dos seus produtos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: