Coletivos do Sistema Transcol deixam de circular em bairros de Vitória após ataques
Linhas que atendem o Bairro da Penha e regiões próximas não estão subindo os morros devido a depredação de ônibus na última segunda-feira (25)
Escute essa reportagem

As linhas de coletivos do Sistema Transcol que atendem o bairro da Penha, em Vitória, e as regiões próximas, como Avenida Marechal Campos e bairros Bonfim e Itararé, deixaram de subir os morros devido aos ataques ocorridos na última segunda-feira (25).
Um confronto entre policiais militares e criminosos no bairro Bonfim, que terminou com um suspeito morto, culminou em dois ônibus depredados e um coletivo incendiado. Um dos veículos do Sistema Transcol foi atacado no Bairro da Penha. Já o coletivo incendiado sofreu o ataque no bairro Bonfim.
Além disso, um ônibus de uma empresa privada, também sofreu retaliações e foi apedrejado na Avenida Marechal Campos.
Em nota, A Ceturb-ES informou que as linhas que atendem o complexo da Penha não estão subindo os morros e que o itinerário completo será retomado quando a situação normalizar. A empresa explicou que as demais linhas seguem operando normalmente.
Atualizações
A Ceturb-ES informou, às 10h, que as linhas que estavam suspensas da rota, voltam a circular normalmente pelas regiões dos bairros da Penha, Bonfim, Itararé e Marechal Campos.
Confira as linhas:
- 022
- 044
- 031
- 051
- 052
- 073
- 074
- 104
- 125
- 182
- 204
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários