X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Capixaba vítima de explosão de lancha no RJ recebe alta

A filha dela, de 5 anos da idade, continua internada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Capixaba vítima de explosão de lancha no RJ recebe alta
Mãe e filha foram transferidas do Rio de Janeiro para o Espírito Santo no final de junho |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Uma das vítimas da explosão de uma lancha no Rio de Janeiro, no último dia 17 de junho, recebeu alta e deixou o hospital. Caroline Pimentel, de 28 anos, estava internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. As informações são do Tribuna Notícias.

A filha dela, Ana Lícia Pimentel, de 5 anos, continua internada em um hospital de Vitória. Mãe e filha foram transferidas do Rio de Janeiro para o Espírito Santo no final de junho.

Relembre o caso

Uma lancha explodiu e deixou dez capixabas feridos em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na tarde do dia 17 de junho. Entre os feridos estão três crianças, de 1 ano e meio, quatro e cinco anos.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 próximo à Ilha do Japonês. O local fica entre os municípios de Cabo Frio e São Pedro.

Ao todo dez pessoas foram resgatadas, segundo informações da prefeitura de Cabo Frio. Os turistas atingidos, oriundos de Vitória, no Espírito Santo, foram atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle.

Jean Andrade, de 1 anos de idade, e Nayara Andrade, de 22, continuam internados em um hospital do Rio de Janeiro. Aleksandro Vieira, de 36 anos, e Davi Zerbone, de 4, morreram dias depois do acidente. A Marinha instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: