Bombeiros definem novo plano de ação para conter incêndio na fábrica da Cacau Show
Trabalhos de combate às chamas já duram cerca de 12 horas
Siga o Tribuna Online no Google
Equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham para conter as chamas na fábrica de chocolates da Cacau Show, localizada em Linhares, no Norte do Estado. O incêndio começou na madrugada desta terça-feira (07) e o fogo continua ativo, após quase 12 horas.
De acordo com a capitão Andressa Carla, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 4h40 e a equipe levou 10 minutos para chegar ao local e dar início ao combate às chamas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
As atualizações sobre os trabalhos estão sendo divulgadas pela equipe no perfil do Instagram dos Bombeiros. Por volta das 15h, um story mostrava os militares reunidos redefinindo o plano de ação para combate das chamas.
Em outro vídeo, gravado do alto de uma plataforma, o Coronel Cerqueira mostra o combate aéreo às chamas. "Tem muito fogo ainda, está muito quente aqui, tem muita fumaça escura ainda", relatou.
Veja vídeos divulgados do incêndio à fábrica:
Comentários