X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

“Bebê Japinha” faz sucesso na internet

Maria Alice Oggione só tem 6 meses de vida e suas fotos e vídeos já tiveram mais de 24 milhões de visualizações


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem “Bebê Japinha” faz sucesso na internet
Maria Alice Oggione conquistou 30 mil seguidores no Instagram em três meses, desde que o perfil foi criado |  Foto: Acervo Pessoal

Com apenas seis meses de idade, Maria Alice Oggione Alves, a “Bebê Japinha”, como ela é chamada pelos internautas, já conquistou números que muitos adultos não conseguiram. 

Simpática e sorridente, a pequena moradora de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, tem sua rotina compartilhada na internet pelos pais e já alcançou mais de 24 milhões de visualizações.

Leia mais sobre Cidades aqui

Todos os dias, o pai da criança, Douglas Henrique de Souza Alves, 32 anos, e a mãe, Amanda Oggione Alves, 28, gravam vídeos da pequena e publicam nas redes sociais. O que era para ser um álbum de registros acessível para os familiares e amigos acabou se tornando uma página no Instagram que conseguiu 30 mil seguidores em menos de três meses. 

“Em janeiro, pensei em deixar registros em um álbum on-line para não corrermos o risco de perder as fotos, caso trocássemos de celular. Então, criamos a página no Instagram para que nossos amigos e familiares que moram longe pudessem acompanhar”, disse o pai.

Douglas, que é policial militar, e Amanda, que é advogada, precisaram alterar a rotina por conta da chegada da Maria Alice e com a produção dos conteúdos.  

Leia mais

“Tive medo de ela morrer”, diz pai de adolescente atropelada em ponto de ônibus

Abertas 150 vagas para estudar fora do País

“Eu trabalhava em Marataízes há nove anos, e quando minha esposa engravidou. Pedi transferência para Cachoeiro, para acompanhar a gestação e o nascimento da minha filha de perto. Amanda tem o horário mais flexível no trabalho”, contou o policial. 

Por conta dos trabalhos diferentes, Douglas e Amanda se revezam nas gravações. “Como trabalho por escala, quando estou em casa assumo a publicações dos stories e vídeos. Quando estou trabalhando, minha esposa cuida do conteúdo. Além disso, temos os cuidados com a Maria Alice, que já nos exige bastante tempo”.

De acordo com Amanda, a “Bebê Japinha” está ganhando destaque nacional. “Fomos procurados por duas empresas nacionais e fechamos contrato. Uma loja de Cachoeiro nos procurou e fechamos uma campanha para o Dia das Mães. Devagar estamos ganhando reconhecimento. Ela é linda”.

Imagem ilustrativa da imagem “Bebê Japinha” faz sucesso na internet
Os pais de Maria Alice, Douglas Henrique de Souza e Amanda Oggione, contaram que empresas já os procuraram para fazer campanhas: “Ela é linda”, diz Douglas |  Foto: Acervo Pessoal

Leia mais

Veja onde descartar medicamentos de forma correta em Vitória

Espírito santo registra 80 mortes no trânsito em três meses

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: