X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Advogada ferida com pedra vai passar por nova cirurgia

Michaella Zukowski, que teve afundamento de crânio e fraturas expostas pelo rosto, precisará reconstruir os ossos da face


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Advogada ferida com pedra vai passar por nova cirurgia
Michaella Zukowski Reis não teve o cérebro afetado no ataque, mas fraturou ossos da testa |  Foto: Reprodução/Instagram

Internada há três dias em um hospital particular de Vitória, a advogada Michaella Zukowski Reis, 25 anos, vai precisar passar por pelo menos mais uma cirurgia para fazer a reconstrução dos ossos da face.

A jovem foi atingida por uma pedra enquanto passava de carro pela Rodovia do Sol, na altura do bairro Barra do Jucu, em Vila Velha, sentido Vitória, por volta das 5 horas de sábado. Na tarde de ontem,   um homem, de 40 anos, foi preso. 

RELEMBRE: Advogada fratura a cabeça após levar pedrada dentro de carro na Rodovia do Sol

À reportagem de A Tribuna,  Michaella contou nessa segunda (10) que teve afundamento de crânio e fraturas expostas pelo rosto. “Graças a Deus eu não tive nada no meu cérebro, foram só as  fraturas. Eu tive fraturas em todos os ossos da testa, do nariz… Já passei por uma cirurgia. Agora vou passar por outra, para reconstruir os ossos da face”.

Sobre o momento que foi atingida por um paralelepípedo, ela contou que seguia com o pai e o irmão para o aeroporto de Vitória, onde pegariam um voo para Uberlândia, em Minas Gerais. 

“Estávamos  indo para o  velório do meu avô. Tínhamos  praticamente saído de casa, pois moramos em  Guarapari. Meu pai estava dirigindo, meu irmão estava atrás e eu estava no banco do passageiro da frente,  mexendo no celular. E aí eu só lembro do baque e mais nada”.

A advogada foi socorrida pelo pai e pelo irmão, que ficaram desesperados ao perceber que a pedra havia acertado a jovem. 

“Depois de alguns segundos, eu comecei a voltar e comecei a perguntar para o meu pai o que havia acontecido. Foi quando ele me contou que haviam jogado uma pedra no carro. E aí eu lembro que minha cabeça começou a arder, doer muito, meu irmão e meu pai  ficaram apavorados”, lembrou a jovem. 

Ao dar entrada em um hospital particular de Vila Velha, Michaella precisou fazer uma tomografia e nela foi constatado o afundamento de crânio. “Mas não foi nada grave”. 

Ao falar sobre o ocorrido, antes de saber da prisão do suspeito, ela disse: “Nunca aconteceu nada com a gente por ali. Aquele trecho sempre foi tranquilo. Eu não entendi ao certo o que aconteceu, não sei se queriam nos assaltar”.

LEIA MAIS:

Preso suspeito de jogar pedra que feriu advogada na cabeça em Vila Velha

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: