Advogada fratura a cabeça após levar pedrada dentro de carro na Rodovia do Sol
A vítima, de 25 anos, ia para o aeroporto de Vitória quando um homem teria jogado um paralelepípedo no veículo
Escute essa reportagem
Uma advogada de 25 anos ia para o aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Goiabeiras, Vitória, dentro do carro com familiares, quando foi atingida na cabeça por um paralelepípedo.
A situação ocorreu na Rodovia do Sol em Vila Velha, no sábado, na altura da região da Barra do Jucu.
No hospital, Michaella Zukowski Reis revelou ter ficado assustada ao ver as imagens dos exames publicadas na internet após o incidente, apontando afundamento de crânio.
Motorista tem mal súbito e carreta com madeira tomba na BR-101
“Vi agora a foto da fratura, fiquei muito assustada, graças a Deus eu não estou sentindo dor. Tenho certeza de que vou me recuperar logo e agradeço todas as mensagens”, disse, muito emocionada, em vídeo publicado no Instagram.
Informações da Polícia Militar apontam que um homem teria saído do canto da rua e lançado a pedra na direção do carro onde a vítima estava, no banco do carona.
Michaella iria, conforme informações obtidas pela reportagem, embarcar rumo a Minas Gerais, para comparecer ao velório do avô.
Humorista tem mão amputada após acidente com fogos de artifício em SC
Familiares socorreram a vítima e registraram ocorrência na Polícia Civil. Até a noite de sábado, nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado.
OAB
O presidente da seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, manifestou-se em sua conta no Instagram a respeito do ocorrido. Ele pediu pensamento positivo e orações pela recuperação da jovem advogada.
“Chocado com a notícia da colega apedrejada dentro de seu carro. Estou recebendo notícias dos procedimentos médicos e odontológicos na torcida por que ela saia com as menores sequelas possíveis”, afirmou o presidente da OAB-ES.
E complementou:
“Clamo a classe para bons pensamentos e orações em prol da advogada e familiares. Precisamos reavaliar as políticas públicas de segurança visando sempre o bem estar comum”.
Comentários