Advogada atropelada por motorista embriagado no ES deixa hospital
Ela precisou passar por cirurgias e ficou 40 dias internada
Escute essa reportagem
Após 40 dias de internação e algumas cirurgias, a advogada e corredora Karina Vaillant, de 26 anos, recebeu alta e voltou para casa nesta quinta-feira (26). Maratonista, ela foi atropelada enquanto participava de um treino na BR-482, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, no dia 18 de dezembro do ano passado.
E a saída do hospital foi comemorada com alegria pela família da atleta, com direito a quarto decorado e canhão de confetes. "Felizona por voltar para casa. Gratidão a todos da Santa Casa que me atenderam com muito carinho, fiz amizades que levarei para a vida", comemorou Karina nas redes sociais.
Devido à fratura sofrida no quadril, a corredora ainda está impedida de realizar alguns movimentos e, consequentemente, de andar, segundo a família. A previsão dos médicos é que ela volte a andar dentro de aproximadamente três meses.
Leia mais: Advogada é atropelada por motorista embriagado durante maratona no ES
O acidente
O acidente aconteceu na altura do bairro conhecido como Tijuca, na Safra, em Cachoeiro de Itapemirim. O motorista, de 46 anos, fugiu, mas foi detido logo depois. Ele estava estacionado na Rodovia BR 101, dormindo dentro do veículo e, segundo a Polícia Militar (PM), com visível estado de embriaguez. Ele não possui carteira de motorista (CNH).
Karina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e transferida, em estado grave, para a Santa Casa da cidade, onde permaneceu internada até quinta-feira (26).
Comentários