X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Advogada atropelada por motorista embriagado no ES deixa hospital

Ela precisou passar por cirurgias e ficou 40 dias internada


Ouvir

Escute essa reportagem

Após 40 dias de internação e algumas cirurgias, a advogada e corredora Karina Vaillant, de 26 anos, recebeu alta e voltou para casa nesta quinta-feira (26). Maratonista, ela foi atropelada enquanto participava de um treino na BR-482, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, no dia 18 de dezembro do ano passado.

Imagem ilustrativa da imagem Advogada atropelada por motorista embriagado no ES deixa hospital
A advogada Karina Vaillant durante uma corrida | Comemoração no retorno para casa após atropelamento |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

E a saída do hospital foi comemorada com alegria pela família da atleta, com direito a quarto decorado e canhão de confetes. "Felizona por voltar para casa. Gratidão a todos da Santa Casa que me atenderam com muito carinho, fiz amizades que levarei para a vida", comemorou Karina nas redes sociais. 

 

null Reprodução / Redes Sociais
  

Devido à fratura sofrida no quadril, a corredora ainda está impedida de realizar alguns movimentos e, consequentemente, de andar, segundo a família. A previsão dos médicos é que ela volte a andar dentro de aproximadamente três meses.

Leia mais: Advogada é atropelada por motorista embriagado durante maratona no ES

O acidente

O acidente aconteceu na altura do bairro conhecido como Tijuca, na Safra, em Cachoeiro de Itapemirim. O motorista, de 46 anos, fugiu, mas foi detido logo depois. Ele estava estacionado na Rodovia BR 101, dormindo dentro do veículo e, segundo a Polícia Militar (PM), com visível estado de embriaguez. Ele não possui carteira de motorista (CNH).

Karina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e transferida, em estado grave, para a Santa Casa da cidade, onde permaneceu internada até quinta-feira (26).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: