Advogada é atropelada por motorista embriagado durante maratona no ES
Além dos sinais de embriaguez, o homem também não possuía CNH
Escute essa reportagem
A advogada Karina Vaillant Farias, de 26 anos, foi atropelada por um motorista embriagado, no início da manhã deste domingo (18), próximo ao trevo que dá acesso à BR-101, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
No momento do atropelamento, a vítima participava do "Desafio 300k de Verão", uma corrida do município até Marataízes. De acordo com informações de familiares, o motorista embriagado invadiu a contramão e atropelou a mulher no acostamento. Em seguida, ele ainda teria fugido sem prestar socorro.
Karina foi levada para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde segue internada. Ainda segundo a família, ela sofreu várias fraturas pelo corpo e está intubada e em coma induzido. A unidade hospitalar, no entanto, não divulgou o estado de saúde da vítima.
Logo após o acidente, amigos de Karina se mobilizaram em busca de informações para localizar o autor do atropelamento. Pouco tempo depois, o motorista foi localizado dormindo dentro do carro, próximo ao trevo de Presidente Kennedy.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor não possui CNH e o teste do bafômetro realizado no DPJ apontou 0,78 mg/l de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito.
O veículo envolvido no acidente está com documentação atrasada e foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito da região. O caso seguirá em investigações pela Polícia Civil.
Comentários