X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

VÍDEO | Filha de 15 anos incendeia casa da mãe no PI: 'Toquei fogo mesmo'

Adolescente gravou o incêndio, que teve início em um colchão e rapidamente se espalhou por outros objetos


Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Filha de 15 anos incendeia casa da mãe no PI: 'Toquei fogo mesmo'
Caso aconteceu no interior do Piauí |  Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por suspeita de agredir a mãe e incendiar a casa dela. O caso ocorreu no bairro São Vicente, em Picos, no Piauí, no último sábado (14).

A adolescente gravou o incêndio, que teve início em um colchão e rapidamente se espalhou por outros objetos. "Ela vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora", diz a jovem na gravação enviada para parentes e, posteriormente, divulgada nas redes sociais.

Filha incendeia casa e manda vídeo para mãe from Portal ClubeNews on Vimeo.

Em outro vídeo, registrado do lado de fora da residência, a jovem reitera. "Olha aí, para ela aprender. Toquei fogo mesmo".

Reprodução/Facebook

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a mãe da adolescente prestou depoimento em que relatou ter sido vítima de agressões cometidas pela própria filha na sexta-feira (13).

Na ocasião, a mulher, identificada como Girlene, disse que foi agredida com chutes, puxões de cabelo e mordidas, e que deixou a residência com a filha mais nova, que tem 8 anos, e foi para a casa de uma irmã na zona rural da cidade.

DISCUSSÃO TERIA MOTIVADO AÇÃO DA JOVEM

A mãe também contou aos policiais que a adolescente seria usuária de drogas e que naquela sexta-feira elas haviam discutido pelo fato de Girlene não aceitar o namoro da jovem.

No dia seguinte, a suspeita colocou fogo no imóvel em que a mãe morava de aluguel. O dono da casa acionou o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

Em entrevista ao Portal ClubeNews, a mãe da jovem disse ter perdido tudo. "Só tenho meu documento, que estava numa bolsinha quando saí de casa, minha filha mais nova e a vida".

De acordo com a polícia, no momento da apreensão a jovem estava "agressiva" e teve que ser algemada. Ela foi levada para o Complexo de Defesa da Cidadania de Picos.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí, que aguarda o resultado do laudo pericial realizado na casa para dar prosseguimento às investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: