Morre aos 29 anos o fisiculturista brasileiro Christian Figueiredo
O atleta competia pela categoria Open, que não há limite de peso, e faria sua estreia na Liga Profissional em 2024
Escute essa reportagem
O fisiculturista Christian Figueiredo morreu nesta segunda-feira (16), em São Paulo, aos 29 anos. A informação foi confirmada pela esposa do atleta, Viviane Torres, nesta terça-feira (17). A causa da morte não foi informada.
Christian competia pela categoria Open, que não há limite de peso, e faria sua estreia na Liga Profissional em 2024. Amigos do fisiculturista afirmaram à TV Cultura que o atleta sofreu um derrame e uma hemorragia, após realização de um procedimento cirúrgico.
Em julho, ele foi vencedor do Musclecontest Brazil 2023, garantindo o pro card (cartão profissional). Com o certificado, ele conquistou o direito de participar na Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB).
Chris, como era conhecido, tinha uma conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores. Ele matinha um relacionamento com Viviane há 11 anos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
"É com muito [sic] tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor, Christian Figueredo [sic], para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo, que deixou um legado incrível", escreveu Viviane. O enterro será às 14h30, no cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).
Comentários