Veja quem são os cinco sobrinhos de Gugu que disputam R$ 250 milhões de herança
Gugu Liberato faleceu em 2019 e deixou uma herança bilionária para ser dividida entre os filhos e sobrinhos
Escute essa reportagem
Gugu Liberato faleceu em 2019 e deixou uma herança bilionária para ser dividida entre os filhos (75%) João Augusto, Marina e Sofia, e os cinco sobrinhos (25%). O testamento não deixa nada para Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, que luta na Justiça por direito à 50% da herança.
Leia também
Filha de Gugu Liberato responde a advogado se pais dormiam juntos
Ator conta que foi 'estuprado' por chimpanzé em gravação de "Sandy & Júnior"
Ex-Ken humano choca ao mostrar como ficou seu corpo após 90 cirurgias plásticas
Já os sobrinhos teriam direito a uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões. Três deles são filhos do irmão de Gugu, Amandio Liberato, 70. Alexandre Liberato, de 37, mora em Piracicaba com a esposa Raquel, e comandam uma franquia de um instituto de beleza. As informações são do portal Extra.
André Liberato, de 34 anos, também é filho de Amandio e trabalhava perto do tio, cuidando da área comercial dos programas do apresentador. Possivelmente, era o sobrinho mais próximo de Gugu. Ele é irmão de Amanda, de 33, a caçula entre os três, e chef de cozinha.
Já os outros dois sobrinhos do apresentador são filhos de Aparecida Liberato, a curadora do espólio. De todos, são os mais discretos. Raramente aparecem em público. São eles: Rodrigo Caetano, 36, e Alice Caetano, 34, que já trabalhou com marketing e teve um site sobre looks de viagem. Ela se casou há cerca de duas semanas e seu perfil é trancado.
Veja abaixo as fotos dos cincos sobrinhos do famoso apresentador.
Comentários