X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ator conta que foi 'estuprado' por chimpanzé em gravação de "Sandy & Júnior"

Artista foi atacado por animal no cio e parou no hospital. "Fiquei bem traumatizado", lamentou


Imagem ilustrativa da imagem Ator conta que foi 'estuprado' por chimpanzé  em gravação de "Sandy & Júnior"
Wagner Santisteban, 40, interpretou o personagem Basílio no seriado |  Foto: Reprodução/instagram@ wagsantisteban

O ator Wagner Santisteban, 40, revelou um momento traumático que passou quando fez o personagem Basílio no seriado "Sandy & Junior" (1999-2001). A revelação foi feita no podcast Vênus,apresentado por Yasmin Yassine e Criss Paiva,  que foi ao ar na última quarta-feira (24).

Leia mais notícias de Famosos aqui

Segundo o artista, ele foi "literalmente estuprado" por uma chimpanzé que foi 'contratada' para fazer algumas cenas com ele. Wagner foi parar no hospital e ficou traumatizado durante um bom tempo. Confira o relato abaixo.

"Tinha um episódio que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. E meu personagem estava vendo as meninas se trocarem no banheiro, olhando no buraquinho. Ele era um  nerd. Ele olhava para o lado e macaca estava ao lado dele. E passava o episódio inteiro eu correndo e a macaca correndo atrás de mim igual desenho animado.  Mas era um chimpanzé, não era um mico leão do Latino", começou.

Leia também

Ator conta que foi 'estuprado' por chimpanzé em gravação de "Sandy & Júnior"

Ex-Ken humano choca ao mostrar como ficou seu corpo após 90 cirurgias plásticas

Mãe destrói chá revelação após descobrir sexo da criança e vídeo viraliza

"A macaca chegou com cotoco de dedo, ela tinha cicatrizes, ela não tinha nenhum dente, ela tinha corrente...ela não estava bem, e o treinador todo estranho. E ela estava no cio e isso mudou tudo porque ela só corria atrás de mim porque, no final, ela queria pegar a minha perna e 'xinxar' nela, numa bota que o personagem usava. E eu tinha que deixar ela transar comigo no final da corrida porque ela passou uma semana correndo atrás de mim sem saber o motivo, porque  alguém falava 'vai atrás dele' e ela foi criando esse ódio. E eu fui criando um medo".

"E ela causou. Ela fugiu um dia, ela pegava joia das pessoas, abriu a grade, a braguilha de um ator...Fui gravar cena do início que era eu dentro do armário, por ultimo, eu no chroma key ( fundo verde), um fundo falso de armário, eu de costas, e trazem a macaca e ela me viu pela primeira vez parado. Eu de costas, eu virei e só vi que ela me pegou como se fosse UFC e me virou e começou a socar minha cara. Ela me prendeu e ela me socava, e era um bicho gigante. Começou a arrancar minha roupa, tufos de cabelo, a me morder, mas ela não tinha dentes, e ame girar e ninguém sabia o que fazer, nem o treinador sabia o que fazer". 

"Isso para mim durou uns vinte minutos, mas deve ter sido bem mesmo. Ela me deixou pelado, eu fui literalmente estuprado pela chimpanzé, e ela no final arrancou minha bota e foi lá 'brincar' com a minha bota, e eu saí em pânico disso tudo, e fui para o hospital. Eu era menor de idade, tinha uns 16 ou 17 anos, vieram todos muito preocupados, fui para médicos, fiquei um tempo sem trabalhar e minha mãe desesperada. Imagina, seu filho foi atacado por uma chimpanzé?! Eu cheguei no hospital as pessoas não sabiam o que fazer, tipo, o que dar para ele?  Fiquei bem traumatizado", lamentou Santisteban .

"Aí de repente me chamaram para fazer a novela 'Caras e Bocas' e o ator principal era um chimpanzé e eu disse: Eu não gravo com chipanzé, mas era uma macaca completamente diferente. Ela vivia no Beto Carreiro, ela ganhava um puta de um salário maior que todos ali , tomava casquinha do Bob's.. Alugaram um sítio gigantesco para ela, ficava livre, nunca fez nada. Zero estresse.  A única vez que ela deu um xilique foi quando ela subiu em um cenário que tinha umas batatas fritas fakes e ela ficou puta e quebrou o cenário. Eu entrei na jaula e quebrei meu trauma", disparou o ator.

No entanto, Wagner Santisteban contou também que entendeu a situação do animal, que estava fora do ambiente natural dele, convivendo com maus-tratos e estresse. " Aquilo foi uma fatalidade. O animal não vai fazer isso porque ele quer te maltratar", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: