X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Repórter esportivo é baleado por policial no Rio de Janeiro

Igor Melo deixava a boate em que trabalha em uma moto de serviço de aplicativo quando, segundo sua esposa, teria sido confundido com um bandido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Repórter esportivo é baleado por policial no Rio de Janeiro
Igor Melo perdeu um rim devido ao ataque sofrido |  Foto: Reprodução/Instagram

O repórter Igor Melo, responsável pelo site Informe Botafogo, especializado na cobertura da equipe carioca, foi baleado por um policial militar da reserva na noite desta segunda-feira (24), no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Igor deixava a boate em que trabalha em uma moto de serviço de aplicativo quando, segundo sua esposa, teria sido confundido com um bandido. Uma mulher alegou ter tido o celular roubado e seu marido, policial da reserva, efetuou o tiro que atingiu Igor. A polícia afirma que o condutor da moto teria sido identificado como o responsável pelo assalto.

Igor, que tem um filho de apenas dois anos, perdeu um rim devido ao ataque sofrido. A esposa do repórter informou em publicação no X que ele não apresenta estado grave e que já está consciente.

Veja a nota emitida pela Polícia Militar do Rio de Janeiro

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 16º BPM (Olaria), policiais militares foram à Av. Lobo Júnior, na Penha, para verificar uma ocorrência de invasão a domicílio. No local, os agentes constataram que dois suspeitos, que trafegavam em uma motocicleta, foram alvos de disparos de arma de fogo provenientes de um veículo desconhecido. Um dos ocupantes foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: