Quem era Thales Machado, secretário que matou os dois filhos a tiros em GO
Antes de atirar nos filhos ele fez uma publicação nas redes sociais
Siga o Tribuna Online no Google
O secretário do governo Thales Machado atirou e matou os dois filhos, de 8 e 12 anos, e tirou a própria vida após o crime, nesta quinta-feira (12), em Goiás. Segundo informações do site Diário do Nordeste, ele era genro do prefeito da cidade de Itumbiara (GO), Dione Araújo, e teria assumido o cargo na prefeitura por indicação do sogro.
Antes de atirar e matar os filhos, Thales Machado fez uma publicação na qual pedia desculpas pela atitude. O conteúdo da mensagem sugeria que o fim do relacionamento dele com a mulher, mãe das vítimas, seria a motivação do crime.
Thales também publicou fotos com os filhos e uma declaração a eles. "Que Deus abençoe sempre, meus filhos... Papai ama muito", escreveu.
A Polícia Civil foi acionada ao local onde o crime aconteceu e investiga as circunstâncias das mortes. Após os tiros, o filho mais velho chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o caçula ficou em estado de saúde gravíssimo, passou por uma cirurgia na UTI e também morreu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários