'Nos veremos na posse', diz Bolsonaro ao prestar solidariedade a Trump
Ex-presidente dos EUA precisou ser retirado de comício após sons de tiros, neste sábado
Escute essa reportagem
Após sons que pareciam de tiros e Donald Trump ter sido retirado de um comício que fazia no estado da Pensilvânia, com sangue no rosto e nas mãos, políticos bolsonaristas publicaram mensagens em apoio e solidariedade ao americano neste sábado (13).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou solidariedade ao político e disse que encontrará com Trump, a quem chamou de "maior líder mundial do momento", na posse.
"Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse", escreveu Bolsonaro.
- Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 13, 2024
- Esperamos sua pronta recuperação.
- Nos veremos na posse.
- Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/cQr9e7rl3A
Filhos do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também se manifestaram sobre o caso, indicando referência ao ataque sofrido pelo pai durante a campanha de 2018.
"A esquerda é assim no mundo inteiro! Sempre tentando resolver as coisas na bala ou na faca! Covardes! Acabaram de eleger o próximo presidente dos EUA! Alguma semelhança?", afirmou Flávio.
Eduardo escreveu: "Oramos para que tudo esteja bem com ele e as pessoas no local. O jogo do poder é cruel e sei o que seus familiares podem sentir agora. Mas se Deus quiser as informações a seguir serão de alívio".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários