X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Dunga testa negativo no bafômetro após capotar carro em barranco no Paraná

Ex-técnico da seleção brasileira sofreu um acidente acompanhado da esposa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dunga testa negativo no bafômetro após capotar carro em barranco no Paraná
Dunga perdeu o controle do veículo e capotou após colidir contra barranco |  Foto: Reprodução/SBT News e Rafael Ribeiro/CBF

O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Dunga não estava sob efeito de álcool quando sofreu o acidente de carro em Campina Grande, no Paraná.

Dunga foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo. A informação foi passada ao UOL pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Paraná.

Ele conduzia o veículo na Régis Bittencourt e estava voltando de um evento familiar acompanhado da esposa. O ex-futebolista de 60 anos vinha de São Paulo e dirigia no sentido Curitiba em seu Mitsubishi Pajero prata. Alguns parentes dele o acompanhavam na estrada, mas em outro automóvel.

O tetracampeão perdeu o controle do veículo e capotou após colidir contra barranco no km 39 da BR-116. A PRF relatou que chovia no momento e que o local do acidente possui muitas curvas.

Dunga e a esposa passam bem. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Angelina Canol com lesões leves e em condição estável de saúde, segundo a polícia.

O acidente ocorreu por volta das 13h (de Brasília). A pista ficou parcialmente interditada, na faixa direita e no acostamento, e foi liberada pouco mais de 30 minutos depois, de acordo com a Arteris Régis Bittencourt.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Angelina Carol para saber o boletim médico de Dunga, mas ainda não teve retorno. O texto será atualizado em caso de resposta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: