X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher volta de viagem e encontra três mortos dentro de casa em MG

Os corpos estavam em um quarto da residência da moradora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher volta de viagem e encontra três mortos dentro de casa em MG
Mulher encontrou três pessoas mortas em casa ao voltar de viagem |  Foto: Arquivo/AT

Uma moradora de São João del-Rei (MG) encontrou três pessoas mortas a tiros dentro de casa ao retornar de viagem com o filho na madrugada de segunda (27). Os corpos estavam em um quarto da residência.

Os mortos foram identificados como Andressa Ramos Moreira, 28, Felipe Cornélio dos Reis, 34, e um adolescente de 16, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais.

Leia mais notícias Nacionais aqui

A moradora da casa, Monique Diniz, 35, afirmou à polícia ter chegado em sua residência, no bairro Araçá, por volta de 1h com o filho menor, após viagem ao Rio de Janeiro. Ao entrar, notou que o portão estava destrancado, mas a portada da frente, trancada.

Decidiu dar a volta pelo fundo e encontrou a porta da cozinha aberta. Olhou para dentro da residência e, conforme relatou à PM, viu que uma poça de sangue saía por baixo da porta de um dos quartos.

A mulher disse ter entrado em desespero e que voltou para a rua em busca de ajuda. Parou um homem que passava de moto e pediu para que a ajudasse.

O motoqueiro entrou na casa, deu um pontapé na porta do quarto, saiu e disse para Monique que tinha visto três pessoas mortas lá dentro. A PM foi chamada, entrou na casa e confirmou que havia três corpos no quarto.

O teor de relatos colhidos pela PM, conforme registrado no boletim de ocorrência, aponta que duas das vítimas, Andressa e o menor, estiveram em um baile na noite de sábado. Ao final, foram para um bar. Neste momento, Felipe, a outra vítima, chegou ao local.

Ainda segundo depoimentos, Felipe tinha um relacionamento amoroso com Andressa, rompido pela mulher. No bar o homem começou a discutir com Andressa e o menor. Os três teriam deixado o local juntos, discutindo.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: assassinatos seguidos de suicídio ou triplo homicídio. A corporação apura ainda os motivos pelos quais os corpos foram encontrados na casa de Monique. Até o momento ninguém foi preso.

Na residência foram encontradas seis cápsulas deflagradas de uma pistola 380 e nove cápsulas intactas. Partes de pistola com o mesmo calibre também foram localizadas na casa.

Felipe, conforme o boletim de ocorrência, tinha duas perfurações de bala na cabeça, Andressa tinha uma nas costas e, o menor, um no braço direito e um nas costas.

Em meio aos depoimentos registrados no boletim de ocorrência, é citado outro antigo relacionamento de Andressa, rompido pela mulher há cerca de dois meses. O homem, também inconformado com a separação, também a estaria ameaçando de morte.

Leia mais

Mãe e madrasta são presas suspeitas de espancar e queimar menina de quatro anos

VÍDEO | Avião tem problema no motor e tripulação é salva por paraquedas

Aluno que esfaqueou professora tentou comprar arma para ataque, diz delegado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: