Mãe e madrasta são presas suspeitas de espancar e queimar menina de quatro anos
Criança foi filmada com braços inchados e com ferimentos. Ela foi internada em estado grave
Escute essa reportagem
Duas mulheres foram presas suspeitas de espancar e queimar uma criança de quatro anos, uma delas é a mãe e a outra madrasta da vítima. O caso aconteceu em Morrinhos, em Goiás.
A criança precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido às agressões. Ela teve o rosto desconfigurado e está em estado grave.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Avião tem problema no motor e tripulação é salva por paraquedas
Aluna diz ter sido convidada para ataque em escola de SP, afirma delegado
De acordo com o G1, a mãe, de 22 anos, foi até a delegacia denunciar que a companheira dela, de 26 anos, havia agredido a vítima. No entanto, a mãe também acabou sendo presa depois que a polícia comprovou que ela participou do crime.
De acordo com o delegado Fabiano Henrique, a polícia aguarda um laudo para entender melhor o que aconteceu, mas a suspeita é de que as agressões já ocorram há alguns dias.
Em um vídeo gravado pelas próprias mulheres, é possível ver que a criança está com a cabeça e os braços inchados e com ferimentos. Ainda segundo o G1, informações dão conta de que a criança está em estado grave, mas consciente e respirando espontaneamente.
As mulheres foram autuadas por tentativa de homicídio e a mãe também pode responder por falsa comunicação de crime. Caso sejam condenadas, elas podem pegar mais de 20 anos de prisão.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso em rodovia de SP com barras de ouro avaliadas em milhões
Raio atinge quadra em que grupo de amigos jogava bola em MG
Comentários