X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher morre após ser deixada com o corpo em chamas às margens de rodovia em MG

Segundo a Polícia Militar, ela tinha sido sequestrada


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma jovem de 22 anos morreu após ser encontrada com o corpo em chamas às margens da BR-040 na noite desta segunda (19).

O caso aconteceu em Pedro Leopoldo, município da região metropolitana de Belo Horizonte. O trecho da rodovia liga a capital mineira a Brasília

A jovem, identificada como Layse Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva foi vista por um caminhoneiro que passava pela região e acionou a Polícia Militar. Segundo a corporação, ela tinha sido sequestrada.

Uma mulher de 34 anos e um homem de 36 foram presos por volta das 22h. A PM chegou aos suspeitos através de uma chave Pix repassada pelo casal à família depois de pedido de resgate.

A partir da chave, os policiais localizaram o nome do titular da conta e a placa do veículo utilizado pelo casal, que acabou sendo encontrado e preso em flagrante durante buscas em Venda Nova, região norte de Belo Horizonte.

Segundo o sargento Ismar Governo Campos de Amorim, do GER (Grupamento Especializado em Recobrimento) da PM, que localizou os suspeitos, a dupla pediu R$ 30 mil à família da jovem. O valor não foi pago. "Por isso queimaram a moça", disse ele.

Conforme o policial, gravações do pedido de resgate e vídeos estavam no telefone da mãe da jovem. Ainda segundo o sargento, a dupla negou participação nos crimes, e disse que estava tentando ajudar a mulher a fugir de traficantes.

A jovem estava desaparecida desde o domingo de Carnaval (11). Os pedidos de resgate só começaram uma semana depois, no dia 18. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

A mulher teve 80% do corpo queimado e foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital mineira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil disse que investiga a morte da jovem e que realizou os primeiros levantamentos de informações e coletas de vestígios no local em que a mulher foi encontrada em chamas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: