X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

'Minha família está sendo perseguida', comenta irmã de Deolane sobre prisões


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 'Minha família está sendo perseguida', comenta irmã de Deolane sobre prisões
Dayanne Bezerra se pronunciou sobre prisão da irmã Deolane e da mãe |  Foto: Reprodução Instagram

Após a prisão da empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, a irmã dela, Dayanne Bezerra, disse nas redes sociais que sua família está sendo perseguida. A operação investiga suspeita de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Dayanne, também advogada e influenciadora, afirmou que sua mãe, Solange Alvez, foi detida na mesma operação. As defesas de Deolane e da mãe ainda não se manifestaram.

"Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Vamos provar a nossa inocência", afirmou em stories no Instagram.

Ela disse também que o processo está relacionado com o site de apostas esportivas. Em nota, o site afirma cumprir seus deveres legais (leia mais abaixo).

"Ainda não sabemos o real motivo disso, mas sabemos que é uma empresa que atua em todo o Brasil com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão e, até onde sei, é uma empresa idônea", afirmou Dayanne, em seu perfil no Instagram.

Em nota, a empresa destacou "compromisso com a verdade, com o jogo responsável e, principalmente, com o cumprimento de todos os seus deveres legais". Afirmou ainda estar à disposição "para apresentar documentos, esclarecer dúvidas e prestar apoio irrestrito a qualquer ação investigatória". Além disso, reclamou sobre estar "às escuras, sem acesso aos autos do inquérito e aos motivos da ação policial."

"Temos uma vida pública e um compromisso com vocês, seguidores. E antes que na mídia se espalhem mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido", acrescentou.

Dayanne contou que a polícia paulista foi até a casa de Deolane, em São Paulo, e apreendeu objetos de valor, dentre eles, relógios e dinheiro. Além dos 19 mandados de prisão, estão sendo cumpridos 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens (carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações) e valores. Também foram bloqueados ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões e adotadas medidas de entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

Os mandados de prisão estão sendo cumpridos no Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Todos eles foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca da capital pernambucana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: