Empresa de Gusttavo Lima tem avião apreendido em operação que prendeu Deolane
Advogado da empresa disse a aeronave já foi vendida
Escute essa reportagem
Um avião que pertence à empresa do cantor Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (04). A ação faz parte da Operação Integration, que foi deflagrada em conjunto com as polícias de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. As informações são do portal g1.
O avião foi recolhido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí. A polícia ainda não informou qual seria a relação da aeronave com o esquema, nem a relação do cantor com a investigação.
Conforme registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está registrado em nome da empresa do sertanejo. No entanto, o advogado da empresa informou ao g1 que a aeronave foi vendida por meio de contrato de compra e venda registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac) para outra empresa.
DEOLANE BEZERRA
A influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Alves, foram presas durante a operação em Pernambuco, porém ainda não há detalhes sobre o motivo das detenções. A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, afirmou que a influenciadora e a mãe são inocentes e que a família é perseguida.
De acordo com a Polícia, no total, 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão estão sendo cumprido no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Também foi feito o sequestro de bens e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões dos investigados.
A operação investiga a suspeita de crimes de lavagem de dinheiro e de jogos ilegais.
Comentários