X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Empresa de Gusttavo Lima tem avião apreendido em operação que prendeu Deolane

Advogado da empresa disse a aeronave já foi vendida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de Gusttavo Lima tem avião apreendido em operação que prendeu Deolane
Avião em nome da empresa de Gusttavo Lima foi apreendido, mas advogado disse que aeronave foi vendida |  Foto: Reprodução/Youtube Gusttavo Lima

Um avião que pertence à empresa do cantor Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (04). A ação faz parte da Operação Integration, que foi deflagrada em conjunto com as polícias de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. As informações são do portal g1. 

O avião foi recolhido por policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí. A polícia ainda não informou qual seria a relação da aeronave com o esquema, nem a relação do cantor com a investigação. 

Conforme registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está registrado em nome da empresa do sertanejo. No entanto, o advogado da empresa informou ao g1 que a aeronave foi vendida por meio de contrato de compra e venda registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac) para outra empresa. 

DEOLANE BEZERRA

A influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Alves, foram presas durante a operação em Pernambuco, porém ainda não há detalhes sobre o motivo das detenções. A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, afirmou que a influenciadora e a mãe são inocentes e que a família é perseguida. 

De acordo com a Polícia, no total, 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão estão sendo cumprido no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Também foi feito o sequestro de bens e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões dos investigados. 

A operação investiga a suspeita de crimes de lavagem de dinheiro e de jogos ilegais. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: