Menino que mobilizou a web por vender cocadas morre em acidente
Filipinho, de apenas 11 anos, e sua irmã Rayse morreram no local
Escute essa reportagem
Filipe Paulo, de apenas 11 anos, conhecido como Filipinho, morreu em um acidente na tarde da última quarta-feira (13). O menino ficou conhecido na internet após uma cliente fazer um vídeo divulgando as cocadas que ele vendia na praia.
A fatalidade aconteceu em Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Ele e sua irmã Rayse, 21, estavam em uma moto quando foram atingidos por uma carreta na avenida 27 de Março, no centro da cidade. As informações são do portal Por Dentro do RN.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois caem com a moto sendo, em seguida, atropelados pelo caminhão que passava ao lado.
De acordo com a publicação, a Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área, acionando o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para remover os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas os dois irmãos morreram no local do acidente.
A tragédia mobilizou a cidade. Os irmãos foram sepultados nesta quinta-feira (15), em Touros.
Filipinho era conhecido nas redes sociais e tinha quase 100 mil seguidores. A criança postava sobre seu dia a dia e tinha paixão por futebol.
Ele ganhou popularidade após uma cliente divulgar seus produtos. Confira no vídeo abaixo.
Um perfil de um Instagram mobilizou os internautas e está realizando uma vaquinha online para ajudar à família.
Comentários