X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Menina de 9 anos revela abusos sexuais do pai em diário

Homem foi preso depois que a mãe da criança viu a mensagem e denunciou o ex-marido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 9 anos revela abusos sexuais do pai em diário
Criança usou caneta com tinta invisível para escrever sobre os abusos |  Foto: Reprodução / SBT

Uma criança de 9 anos que era abusada sexualmente pelo pai revelou a situação vivida escrevendo em um diário. O caderno serviu para que a mãe dela soubesse do caso e denunciasse o ex-companheiro, que acabou preso pela Polícia Civil de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O caso aconteceu em Vespasiano, Região Metropolitana da cidade, e o suspeito, de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (05), cerca de 20 dias após a denúncia. 

Leia outras notícias nacionais aqui

De acordo com a polícia, a menina relatou que sofria os abusos em um diário que havia pedido de aniversário poucos dias antes. Ela usou uma parte do caderno reservada para segredos, na qual é utilizada uma caneta com tinta que só é visível sob uma luz específica. 

A criança escreveu: "Meu pai já transou comigo". A mãe contou que ao colocar a filha para dormir, a criança revelou que havia escrito algo que ninguém poderia saber no diário. A mulher conferiu o caderno e realizou a denúncia após descobrir sobre o caso.

Segundo a denúncia, a menina já era abusada há cerca de um ano. Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Ele mora com a mãe dele, e a criança fazia visitas a cada 15 dias. Os abusos eram praticados quando a avó da criança não estava em casa ou estava dormindo. As informações são do SBT.

A delegada Nicole Perim contou que a criança pedia para que o pai parasse com os abusos. "Ela falou que pedia para o pai parar, que falava com ele que aquilo era errado e que ele segurava os bracinhos dela e continuava fazendo e que ele sabia que de fato era errado, que ele era um monstro, mas que se ela contasse para alguém ele seria preso." 

O suspeito já tinha passagens pela polícia por lesão corporal e receptação e agora vai responder por estupro de vulnerável. 

LEIA TAMBÉM:

SP confirma primeiro caso de contaminação por superfungo

Desmatamento no cerrado tem novo recorde e cresce 83% em maio

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: