X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mãe e filho invadem casa e matam dois idosos em MT

De acordo com a investigação, o alvo do ataque era o dono do imóvel, que não foi atingido


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Mato Grosso procura mãe e filho acusados de invadir uma casa e matar a tiros dois idosos na cidade de Peixoto de Azevedo, no norte do estado, neste domingo (21).

De acordo com a polícia, eles estavam armados e entraram na residência no momento em que acontecia uma confraternização e efetuaram disparos, atingindo três pessoas.

Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bolgo, 68, morreram no local. A terceira vítima dos tiros, um padre da cidade, foi hospitalizado. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

Logo após o crime, mãe e filho deixaram o local em uma caminhonete. Segundo investigação da polícia, eles teriam fugido do município. O companheiro da mulher, que estava no veículo, também é procurado.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, o alvo do ataque era o dono do imóvel, que não foi atingido pelos disparos. Ele e a mulher suspeita de atirar teriam uma desavença em relação à casa onde ocorreu o crime.

"A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial e, a partir daí, várias discussões e desentendimentos entre eles", disse a delegada.

Segundo ela, os suspeitos foram à delegacia ainda no domingo para registrar um boletim de ocorrência contra o proprietário da casa. "No entanto, poucas horas depois eles mesmos praticaram esse ato criminoso", concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: