X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Corpo de médico é achado amarrado em SP; mulher é presa por suspeita de participar do crime


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil de São Paulo prendeu uma mulher, de 30 anos, suspeita de participação na morte de um médico, de 48 anos, encontrado amarrado e morto na própria residência em São Bernardo do Campo. A mulher, presa na noite deste domingo, 21, é a segunda pessoa apreendida por envolvimento no caso. A Polícia Civil ainda busca mais um homem, que permanece foragido.

O crime ocorreu na sexta-feira, 19. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos na Rua Agostinho César Bassoli e localizou o homem sem vida no chão da sala. Durante o atendimento da ocorrência, agentes identificaram que um veículo também havia sido levado do local.

Na ocasião, uma pessoa foi localizada e confessou ter praticado um latrocínio (roubo seguido de assassinato) contra o médico. O suspeito indicou o local onde estava o carro da vítima e foi preso. Dois veículos, o roubado e o utilizado durante o crime, foram apreendidos e passaram por perícia.

O caso foi registrado como latrocínio, localização/apreensão de veículo e associação criminosa na Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: