X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Justiça manda prender influenciador suspeito de atropelar recém-casado

Vitor Vieira Belarmino dirigia em alta velocidade quando atingiu Fábio Toshiro Kikuta


Imagem ilustrativa da imagem Justiça manda prender influenciador suspeito de atropelar recém-casado
Fábio Toshiro Kikuta foi atropelado enquanto atravessava uma avenida no Rio |  Foto: Reprodução/SBT News

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária do influenciador Vitor Vieira Belarmino, suspeito de atropelar e matar um homem que atravessava a avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na noite de sábado (13).

Ele ainda não foi localizado pela polícia e sua defesa não se manifestou.

Segundo o inquérito policial, o influenciador dirigia em alta velocidade quando atropelou Fábio Toshiro Kikuta, que acabara de sair de um hotel em direção à praia, ao lado da mulher.

Os dois haviam celebrado o casamento no mesmo dia, em Guaratiba, e passariam a lua de mel no hotel à beira da praia. A mulher não sofreu ferimentos.

A investigação da polícia aponta o provável consumo de bebida alcoólica dentro do carro, uma BMW conversível. Além de Vitor, cinco mulheres estavam no veículo de luxo.

Várias testemunhas apontaram o influenciador como motorista do veículo. Ele é acusado de fugir do local sem prestar socorro à vítima.

Uma das testemunhas, um motoboy que disse que chegou a diminuir a velocidade da moto para o casal atravessar, afirmou à polícia que o corpo de Fábio bateu no capô da BMW e caiu dentro do carro.

Segundo ele, logo em seguida o carro de luxo diminuiu a velocidade, e os ocupantes arremessaram o corpo para fora, com o veículo em movimento. Depois disso, fugiram do local.

A BMW foi encontrada na garagem do influenciador, no condomínio Villaggio Del Mare, na Barra da Tijuca, com marcas do acidente e bebida alcoólica. A perícia apontou que houve derramamento de vinho dentro e fora do carro. Além disso, a polícia encontrou uma taça quebrada no interior do veículo.

O motoboy entregou à polícia uma peça plástica da BMW que encontrou na tentativa de seguir o carro e anotar a placa. Segundo outra testemunha, o influenciador foi visto mexendo no capô após o atropelamento.

O caso é investigado pela 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: