X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Clientes do Bradesco reclamam de falhas no aplicativo; serviços voltaram, diz banco

Queixas nas redes sociais sobre o aplicativo e o site começaram há pelo menos uma semana


Ouvir

Escute essa reportagem

Após apresentar falhas no final de semana, clientes do Bradesco voltaram a reclamar do aplicativo do banco nesta segunda-feira (15). Segundo relatos nas redes sociais, serviços como Pix, transferências e pagamento de boletos ficaram indisponíveis pela manhã.

Procurado, o Bradesco afirmou que o aplicativo do banco para pessoas físicas teve "momentos de intermitência" pela manhã, mas a falha foi regularizada e todos os serviços voltaram a funcionar.

As queixas nas redes sociais sobre o aplicativo e o site começaram há pelo menos uma semana. O Bradesco afirmou que essas reclamações não procedem e que "site e apps operaram normalmente durante o último mês."

"Ao tentar acessar o aplicativo está dando a mensagem: "Algo deu errado... Tente novamente em instantes." Muita instabilidade nesse app, não avisam se está tendo manutenção. Eu tenho contas para pagar e estou desde 8:00 sem poder acessar minha conta", relatou, pela manhã, um usuária no Instagram.

Ao longo da manhã, o banco respondeu à maioria das queixas na rede social e no X, antigo Twitter, pedindo para os clientes tentarem novamente mais tarde. Já no início da tarde, a instituição passou a informar a normalização dos serviços, pedindo para que os usuários realizassem novamente as transações.

No X, também havia relatos de dificuldades para pagar serviços como aluguel e concluir compras com o Pix.

O Bradesco tem cerca de 72 milhões de clientes. Em 27 de novembro do ano passado, os correntistas foram surpreendidos com saldo zerado ou negativo na conta.

À época, o Bradesco afirmou que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes, mas que o problema estava sendo resolvido gradualmente.

No final de outubro do ano passado, o app do banco também apresentou falhas durante seis horas. Os usuários não conseguiam entrar em suas contas ou enviar Pix. Na ocasião, o banco disse que "a intermitência" havia sido regularizada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: