X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Jovens são assassinados a facadas enquanto dormiam em Londrina

Crime aconteceu na manhã deste domingo (3). Motivação ainda não foi esclarecida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovens são assassinados a facadas enquanto dormiam em Londrina
O suspeito, de 23 anos, invadiu a residência e atacou três jovens que estavam no local |  Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Dois jovens foram mortos a facadas enquanto dormiam na manhã deste domingo (3).
O suspeito, de 23 anos, invadiu a residência e atacou três jovens que estavam no local. O homem foi preso pela polícia horas depois, de acordo com reportagem da RPC TV, afiliada à TV Globo.

Na casa estavam Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, uma amiga, que não teve a identidade revelada pela polícia, e o namorado dela, Daniel Takashi, de 22 anos. O caso aconteceu por volta de 6h15.

Júlia e Daniel morreram no local do crime, a casa na qual as jovens moravam juntas, localizada no bairro Jardim Jamaica, em Londrina (Paraná). A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Já a amiga de Júlia também foi ferida e levada pelo suspeito até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). O homem seria colega de trabalho dela, que informou à polícia que os dois nunca tiveram um relacionamento.

Na unidade de saúde, o homem mentiu dizendo que ele e a jovem haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto. A estudante, porém, contou a versão do ataque e a Polícia Militar foi acionada, conforme explicou o delegado do caso, João Reis.

O suspeito foi preso e, com ele, foram encontrados uma faca e um canivete. Ele ficou em silêncio diante do delegado, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito.

JOVENS ERAM ALUNAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

Júlia cursava Ciências Sociais na UEL (Universidade Estadual de Londrina). Ela foi sepultada na manhã desta segunda-feira (4).

A amiga ferida estuda Artes Cênicas na mesma universidade. O estado de saúde dela não foi informado.

A UEL divulgou uma nota de pesar pela morte de Julia e ofereceu "todo suporte e acolhimento necessários aos colegas de turma e demais membros da comunidade universitária".

"Nesta segunda (4), as aulas de graduação no CLCH foram suspensas em respeito ao luto pelo falecimento da estudante. Expressamos nossos sentimentos de pesar a todos os envolvidos e à comunidade universitária da UEL como um todo. Que possamos encontrar forças e solidariedade para enfrentar esse momento de dor e tristeza juntos", afirmou a UEL em nota de pesar.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: