X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas no interior de SP

Momentos antes de ser morta, a mulher mandou mensagem para a filha, dizendo que o companheiro havia chegado embriagado


Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas no interior de SP
O suspeito não fugiu do local do crime |  Foto: Reprodução/Canva

Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de matar a facadas a mulher, a auxiliar de limpeza Paula Aparecida Albino, 44. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (5) em Votuporanga (a 521 km de São Paulo).

O pedreiro Reinaldo Brito de Jesus, 45, foi preso em flagrante. Até esta terça (6), ele ainda não havia constituído defesa, segundo a Polícia Civil, e está detido no Centro de Detenção Provisória de Riolândia.

O crime foi descoberto, por volta das 20h, depois que a irmã da vítima foi até a casa onde o casal vivia, no bairro Chácara das Paineiras, ao desconfiar da demora da auxiliar de limpeza para responder às mensagens no WhatsApp.

Ao chegar à residência, a mulher encontrou a vítima caída no chão da cozinha com ferimentos. Reinaldo, segundo a polícia, estaria em cima do corpo da mulher com uma faca nas mãos.

Leia também:

Desembargador nega escravidão e fala em ato de amor

Motoboy tem pescoço cortado por linha de cerol e está internado na UTI

Onça aparece no interior de SP e assusta moradores; Veja vídeo

A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas quando o socorro chegou a mulher já estava morta. Ela foi esfaqueada com pelo menos dois golpes --um no pescoço e um no queixo.

O marido estava no local e não fugiu. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava alcoolizado e questionado sobre o que havia ocorrido ele se manteve em silêncio. A faca usada no crime foi apreendida.

O pedreiro tinha um ferimento de raspão no peito também provocado por faca e precisou passar por atendimento médico na Santa Casa da cidade. Ele foi liberado ainda na noite de ontem.

À polícia, a irmã da vítima disse que o casal estava junto havia sete anos e que brigas eram constantes, porém a vítima nunca havia denunciado o marido.

"O suspeito disse que falará apenas em juízo. Apesar de a família relatar que o casal tinha desentendimentos, a vítima nunca denunciou nenhum tipo de agressão", relata a delegada Edna Rita de Oliveira Freitas, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Momentos antes de ser morta, a auxiliar mandou mensagem para a filha, Letícia Albino, 26, dizendo que o companheiro havia chegado embriagado.

"Ele estava bêbado e chegou na casa brigando com minha mãe. Ela me mandou mensagem dizendo que viria para a minha casa, mas ele a matou por ela tentar sair de casa", conta a filha.

Ainda segundo Letícia, os desentendimentos entre o casal aconteciam quando o pedreiro chegava embriagado.

"Minha mãe abominava bebida e esse era o motivo das brigas entre eles", diz a filha.

Paula trabalhava na Santa Casa da cidade, desde 2019. O corpo dela foi enterrado às 14h desta terça (6) no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: