X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Filho de policial aposentado é morto em briga sobre bombinha de Natal

O pai também ficou ferido e recebeu atendimento médico. Caso aconteceu em SP


O filho de um policial civil aposentado foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), em Osasco (SP), durante uma discussão causada por bombinhas de Natal.

O jovem de 22 anos foi baleado ao ajudar o pai em discussão na frente da casa deles. Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou quando vizinhos da família começaram a lançar pequenos explosivos no quintal da residência.

O policial saiu para reclamar com os vizinhos e foi agredido por dois homens. Os suspeitos das agressões estavam em uma motocicleta e, conforme o relato da família, a dupla tinha o objetivo de irritar o pai e ameaçavam dar tiros na casa.

Após as agressões, o filho saiu de casa com uma espingarda de chumbo e tirou o pai da discussão. Enquanto a família voltava para dentro de casa, a dupla retornou ao local e deu abriu fogo.

O filho do policial foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, mas não resistiu. O pai também ficou ferido e recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio e lesão corporal no 5º DP, de Osasco. Foram solicitados exames de perícia no local dos disparos e exames médicos das vítimas no IML (Instituto Médico Legal).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: