X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Motociclista morre após ser atingido por linha de pipa com cerol na zona norte de SP


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 19 anos atingido por uma linha de pipa com cerol na tarde de segunda-feira, 25, dia do Natal. O crime ocorreu quando ele pilotava sua moto na Avenida Inajar de Souza, na Vila Nova Cachoerinha, na zona norte da capital paulista. A perícia foi acionada ao local.

"PMs rodoviários atenderam a ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída cerca de dois metros da sua Honda CG 160", afirmou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. Ele estava acompanhado de sua namorada, que teve ferimentos leves. Foi constatado que ambos não usavam capacete.

O cerol é uma mistura de cola e vidro usada para tornar as linhas de pipa mais cortantes. O uso de cerol e de outros materiais cortantes está proibido no Estado de São Paulo desde 2019, quando foi aprovada a Lei 17.201.

De acordo com a polícia, no caso do ferimento que a moça sofreu, ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses para fazer a representação criminal. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 72º DP (Vila Penteado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: