X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ex-mulher de namorado de Suzane von Richthofen teme pela vida das filhas

Médica afirmou que só conseguiu falar com as filhas uma vez desde que descobriu o romance do ex com Suzane


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-mulher de namorado de Suzane von Richthofen teme pela vida das filhas
Sílvia Constantino Franco está preocupada com suas filhas que convivem com Suzane von Richthofen |  Foto: Reprodução/TV Globo e Twitter

Sílvia Constantino Franco, ex-mulher do namorado de Suzane von Richthofen, está preocupada com a integridade de suas três filhas, que moram com o pai.

De acordo com a médica, Felipe Zecchini Muniz tem a guarda das meninas de 7, 12 e 13 anos e, em breve, será pai do primeiro filho de Suzane. A ex-presidiária foi condenada pelo assassinato de seus próprios pais.

MATÉRIAS RELACIONADAS:


A preocupação de Silvia é que as filhas têm contato direto com Suzane. Ela também revelou que passou por um divórcio "traumático" e saiu enfraquecida do casamento e não tinha condições de cuidar das meninas. Ela fez o desabafo no programa Encontro, com Patrícia Poeta.

Segundo Sílvia, o médico Felipe Zecchini Muniz é emocionalmente instável e ela tem medo que algo ruim possa acontecer com as herdeiras.

"A gente sabe que ali não foi uma boa união. E eu conheço o meu casamento. Meu ex-marido é uma pessoa mais estourada, instável. Eu acho que não seja uma união muito saudável. Ali, basta um gatilho. É como se você tivesse juntado do dinamite com gasolina, e minhas filhas estão do lado", se emocionou.

A médica também afirmou que foi impedida pelo ex de ver as meninas. "Eu gostaria muito que essa guarda ficasse mais favorável à mãe para poder afastar as minhas filhas disso tudo. Eu tenho certeza de que é o melhor para elas", concluiu.

Em 19 de setembro deste ano, uma liminar da Justiça negou o pedido de guarda, informando que "não está comprovado que as meninas sofrem risco advindo da convivência com a madrasta Suzane von Richthofen". As informações são do G1 e Notícias da TV.

A médica afirmou que só conseguiu falar com as filhas uma vez desde que descobriu o romance do ex com Suzane.

A publicação informou que a defesa Felipe Muniz nega as acusações da médica. Já os advogados de Suzane disseram que ela não vai se pronunciar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: