Gustavo se emociona e diz que torceram para a infelicidade dele com Ana Castela
Cantor decidiu expor as razões que fizeram com que ele e boiadeira colocassem um ponto final no namoro
Escute essa reportagem
Gustavo deu uma entrevista ao Venus Podcast sobre o término de seu relacionamento com Ana Castela. O cantor decidiu expor as razões que fizeram com que ele e boiadeira colocassem um ponto final no namoro. E um dos motivos apontado por ele foi a torcida pela infelicidade dos dois.
"Não tem nada a ver com o que a galera citou, não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada a ver. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram timing diferentes", começou.
Em seguida, Gustavo mandou uma mensagem sem citar nomes:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
"E um recado para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem: Eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém".
E completou: "E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem", acrescentou.
Gustavo Mioto falou sobre o término dele com a Ana Castela e deixou claro que os motivos que saíram na mídia são falsos. pic.twitter.com/gDWOjQ481K
— Versinho (@VSertanejo) September 26, 2023
Segundo o artista, a agenda lotada dos dois dificultou a comunicação e que, para ele, é importante ter conversas diretas em um relacionamento. As informações são da Quem, e do Fofocalizando, do SBT.
"Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões", afirmou.
Mioto agradeceu por todo o tempo que esteve com Ana Castela. Eles terminaram o namoro na última segunda-feira (25) após três meses juntos.
"Agradeço demais tudo que a família dela fez por mim, me acolheu como um filho dentro de casa. É isso, seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou estar sempre aqui se eles precisarem de mim, nada apaga o que a gente viveu."
Ele disse que o término não teve a ver com infidelidade.
"Ela é incrível, uma mulher maravilhosa, uma mina trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela, lutando para ser feliz. Términos são difíceis, a gente tem que encerrar ciclos que não queria fechar, mas infelizmente acontece", disse
Comentários