Com perfis falsos no Tinder, dono atraia clientes para a própria cafeteria
Para aumentar lucro, o dono do estabelecimento fez perfil falso no app e marcava com várias pessoas. Entenda o caso
Escute essa reportagem
Uma história pra lá de inusitada viralizou na internet nos últimos dias: o novo “golpe do Tinder" que acontecia em uma cafeteria.
Um homem que seria proprietário de uma cafeteria em São Paulo, criava perfis falsos no Tinder, marcava encontros com várias pessoas no seu próprio estabelecimento e, após deixar a pessoa esperando por aproximadamente meia hora, cancelava o date. A ideia dele era lucrar com o consumo das pessoas que o aguardavam para o encontro.
O caso viralizou na internet depois que uma das pessoas com quem ele marcou e desmarcou, compartilhou seu relato em uma rede social. No post, ela conta que, depois de trinta minutos consumindo produtos da cafeteria enquanto esperava, o date foi cancelado.
“Escândalo do tinder” gera polêmica
A história gerou discussão na web: algumas pessoas avaliaram a estratégia como genial. “O mundo é dos espertos”, disse um internauta. Outra, zombou: “Minha avó já dizia: Todo dia sai um burro e um esperto de casa”.
Mas teve quem não curtiu e ficou preocupado com a possibilidade das pessoas serem enganados em situações semelhantes no futuro. “Meu Deus, coragem magoar os outros para faturar”, disse uma terceira.
A história foi contada pelo Balanço Geral-SP, da Record TV.
Comentários