Cantor sertanejo é sequestrado por falsos policiais
Suspeitos renderam o artista com uma arma de fogo e o obrigaram a realizar transferências bancárias
Escute essa reportagem
O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido como Dan Lellis, foi alvo de um sequestro em Goiânia por falsos policiais civis.
Segundo informações do Metrópoles e jornal Opção, o crime aconteceu no dia 27 de agosto de 2023 e, nesta quarta-feira (27), três pessoas foram presas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Os suspeitos renderam o artista com uma arma de fogo e o ameaçaram, obrigando-o a realizar transferências bancárias no valor de R$ 15 mil. Também roubaram a caminhonete de Dan Lellis.
Assim que o crime foi praticado, um integrante da quadrilha foi preso em flagrante. Também foram apreendidos pela corporação simulacros de armas de fogo, vestimentas, distintivos, carteiras funcionais falsas da Polícia Civil e o veículo utilizado no sequestro relâmpago.
A caminhonete do cantor foi localizada e apreendida na cidade de Confresa, em Mato Grosso. O cantor passa bem apesar do susto que levou.
De acordo com a publicação, na manhã desta quarta-feira (27) a Polícia Civil de Goiás fez a "Operação Impostores" e cumpriu três mandados de prisão e quatro mandado de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
O artista já compôs e assinou músicas de grandes nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, e Zé Neto e Cristiano. Dan Lellis tem mais de 1,1 milhão de seguidores em seu Instagram e afirmou que soma mais de 1 bilhão de visualizações em streams.
Comentários