X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Avião que ia para Madri pousa em Natal após passageiro passar mal e morrer

De acordo com a Secretaria de Saúde do estado, a vítima é um homem espanhol de 72 anos


Um passageiro de um voo que seguia de Buenos Aires, na Argentina, para Madri, na Espanha, morreu na noite desta quinta-feira (7). Devido à emergência, a aeronave fez um pouso no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Secretaria de Saúde do estado, a vítima é um homem espanhol de 72 anos. A causa da morte ainda é investigada.

Em nota, o Samu do Rio Grande do Norte afirmou que foi acionado e que articulou o atendimento junto ao Samu de Natal. De acordo com o Samu RN, a equipe de uma ambulância que fica no aeroporto fez o atendimento inicial, mas o paciente já estava morto.

"Já era sabido, diante das informações prestadas durante o voo, que o paciente tinha vindo a óbito dentro da aeronave", disse o Samu RN, em nota.

O aeroporto fica localizado em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O Samu Natal disse que, apesar de não ser responsável pela região, atendeu à solicitação do aeroporto e do Samu do Rio Grande do Norte. O órgão municipal alegou que, "antes de chegar ao aeroporto recebeu o comunicado que o paciente já se encontrava em óbito". Em seguida, a equipe retornou às atividades normais.

O avião do modelo Boeing 787 Dreamliner pertence à companhia aérea Air Europa. Após a ocorrência, a aeronave seguiu rumo a Madri.

O corpo da vítima foi levado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos), em Natal, e ainda não foi liberado. O SVO diz que ainda investiga a causa da morte.

A reportagem ainda tenta contato com a companhia Air Europa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: