X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ataque de abelhas deixa 6 cães mortos e 4 pessoas feridas em GO

Acidente ocorreu em um abrigo de animais


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ataque de abelhas causou a morte de seis cachorros e deixou quatro pessoas feridas no Abrigo dos Animais Refugados, nesta quarta-feira (16), em Goiânia.

O ninho das abelhas estava em uma região de mata atrás do abrigo. Segundo a voluntária Rayane Araújo Sousa de Godoy, eles haviam solicitado a retirada da colmeia ao Centro de Zoonoses da cidade no dia 3 de outubro, mas não foram atendidos.

''Foi um ataque muito violento'', contou. Quatro dos cachorros morreram na mesma hora, enquanto os outros dois foram levados a uma clínica veterinária, mas não sobreviveram. Quatro voluntários também foram picados, mas não precisaram de atendimento médico.

O abrigo tentou chamar um apicultor particular para fazer o serviço. A organização criou uma vaquinha para contratá-lo, mas enquanto ele montava os equipamentos, o incidente ocorreu.

O Centro de Zoonoses foi ao local na tarde de quarta após o ataque. ''Eu juro que nós tentamos, buscamos auxílio há dias, mas o Centro esperou o pior acontecer'', relatou Rayane.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia. Até o momento, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: