Q3 2026 é o símbolo da nova Audi no Brasil
SUV chega ao Brasil em 2026 com mais potência, tecnologia e elegância

O novo Q3 2026 voltará a ser fabricado no Brasil e a Audi já anunciou isso, mas o que vem por aí nós descobrimos na Escócia. O SUV é um carro tão completo e justo que vocês dirão: “acertaram em tudo”. O fabricante não precificou o valor de venda, mas adiantamos que pelo andar da carruagem, A5 e Q5 com valores convidativos, não irá decepcionar.
Coupé ou a carroceria tradicional? O cardápio está montado. Fora isso eles ainda devem deixar para o segundo tempo da estratégia, uma versão híbrida plug in que usa o motor 1.5 mais o sistema elétrico. O que dirigimos no Velho Mundo, em pleno Reino Unido foi o carro com o motor dois litros de 204 cv com 32,6 quilos de torque.
Espere para o Brasil o 2.0 turbo com 231 cv e 34,7 kgfm. E ainda nele, a tração integral quattro com a caixa de sete marchas e dupla embreagem. Receita completa.
O carro ganhou poucos centímetros do comprimento que passa para 4,53m. São cerca de 5 cm a mais com o entre eixos de 2,68m. Gera conforto para quem anda no carona. E na cabine o ambiente ainda pode ser iluminado como o cliente desejar. Escolha as cores.
Mas o que esperar do novo Q3 a combustão? Boa dose de tecnologia por dentro com a melhor fase da elegância Audi. Elementos que remetem ao luxo com mais espaço para os ocupantes. O volante de dois raios mostra associação com o novo layout da marca e as duas telas, já vistas no A5 e Q5 estão lá. São 11,9 polegadas e 12,8 para o entretenimento central com Car play e Android espelhados.
O sistema de som com ou sem assinatura, nesse caso da Sonos, é bom e ótimo, desse jeito, sem exagero e o carro ainda tem um head up display que foca você o tempo inteiro na posição do volante. O GPS pode ser transferido da mídia central para o cluster e isso é customizado. No console central, botões do volume do rádio, freio eletrônico e de partida.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários