Acúmulo de água em Camburi
Redação jornal A Tribuna
“Um problema recorrente há anos na avenida Dante Michelini, em frente ao número 435, na Praia de Camburi, continua trazendo dor de cabeça aos moradores”, reclama o publicitário Giovanni Albino, que mora na orla.
Segundo ele, toda vez que chove, a baia existente em frente ao antigo Hotel Bourbon, ao lado do Edifício Guarujá, onde mora, fica com água acumulada por alguns dias até escoar.
Giovanni relata que o problema ocorre porque os dois bueiros pluviais que deveriam dar vazão à água estão com cerca de 60cm de terra sedimentada.
“Na maioria das vezes, a água nivela com a calçada. Penso que seja de responsabilidade da Prefeitura resolver esse problema. Porém, ninguém toma previdência”, afirma.
Em resposta ao “Qual a Bronca?”, em março, a Central de Serviços informou que realizaria uma limpeza no local. Mas isso não resolveu o problema, de acordo com o publicitário.
O universitário José Luiz Carneiro de Melo, que também reside na orla de Camburi, disse que é preciso uma solução definitiva para o problema.
“Basta chover um pouco mais forte para que a água fique acumulada, por dias, dificultando a circulação dos pedestres pela calçada”, observa.
“Como a pista neste trecho tem três faixas, os carros acabam passando na água e molhando quem utiliza o passeio público”, completa o universitário.
A Secretaria Central de Serviços da Prefeitura de Vitória agradece o contato dos moradores e informa que realizará uma intervenção na rede de drenagem para solucionar o problema em definitivo.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna