Área de lazer no escuro total
Redação jornal A Tribuna
“Moro em condomínio residencial na rua dos Rouxinóis, N°52, construído e entregue aos moradores em março do ano passado. Desde a formação do condomínio, a construtora garantiu que arcaria com os custos do clube interno, mas não é isso que está acontecendo”, denuncia a autônoma Hemily dos Santos Ferreira.
Segundo a leitora, moradores estão utilizando o clube em partes, porque a construtora não liberou a área de lazer totalmente.
“Para completar, a área está toda no escuro e, segundo a construtora, essa situação resultava de um curto no sistema elétrico. Entretanto, no contato feito com a EDP, soubemos que na verdade houve o corte de fornecimento de energia para a área do clube por falta de pagamento”.
A EDP informa que as instalações internas são de responsabilidade do cliente. Com relação à suspensão de fornecimento de energia, a EDP segue a Resolução Normativa nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica, que estabelece o aviso antecipado ao cliente, informando os valores em débito e estabelecendo um prazo de 15 dias para a solução da pendência, evitando assim a suspensão de fornecimento.
A empresa esclarece que tem todo o interesse em negociar os débitos e que os clientes devem procurar um canal de atendimento no tel: no 0800 721 0707para evitar a suspensão do fornecimento.
A construtora, por sua vez, informa que as contas estão regularizadas e está em contato com a EDP para a religação da energia. Alguns espaços do clube permanecem com acesso restrito, como sauna e salão de festas, como medida de prevenção à Covid-19
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna