X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Assassinato de ex-candidato a vereador pode ter motivação política, diz delegado

foto autor
24/06/2021 - 14:59 • Atualizada em 24/06/2021 às 17:33

Ouvir

Escute essa reportagem

O assassinato do ex-candidato a vereador Jonas Soprani, 48 anos, morto a tiros no início da noite desta quarta-feira em Linhares, pode ter motivação política.

O delegado Tiago Cavalcante, que acompanha o caso, afirmou que não descarta a possibilidade de que essa possa ser a motivação do crime.

“É muito cedo para dizer, mas o que a gente sabe é que pode ter um viés político de algo que ele se manifestou e que possa ter contrariado alguém, mas precisamos de mais tempo para entender”, disse o delegado Tiago Cavalcante.

Imagem ilustrativa da imagem Assassinato de ex-candidato a vereador pode ter motivação política, diz delegado
Ativista e ex-candidato a vereador é morto a tiros no Estado |  Foto: Divulgação

Entre as publicações da vítima nas redes sociais, há informações de que Jonas teria protocolado um requerimento no último dia 18 de junho, em um órgão público, solicitando um ofício para saber valores recebidos por um grupo de servidores.

A polícia continua realizando buscas para localizar suspeitos do crimes, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Jonas foi vítima de disparos enquanto estava dentro de um bar, conhecido pelos moradores como “Bar do Seu Paulo”, de acordo com informações da Polícia Militar.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima ainda estava consciente e relatou não saber quem atirou contra ele ou se alguém o seguiu até o bar.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e foi levado direto para a sala de cirurgia do Hospital Rio Doce, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h40.

Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido com cerca de 10 disparos. A morte foi confirmada por um agente da Polícia Civil que esteve no hospital e conversou com os médicos.

Além de Jonas, um homem de 53 anos foi atingido por um disparo no pé, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Linhares. A vítima também não soube informar quem foi o autor dos disparos. Também não esclareceu o que pode ter motivado o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Linhares e, até o momento, ninguém foi preso.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso