Viaturas paradas em pátio da Polícia Militar
Redação jornal A Tribuna
Jardim Camburi Viaturas paradas em pátio da Polícia Militar
Alécio Paganoto Salazar, administrador
“A 12° Cia da PMES está lotada de viaturas. Por que não fazem rondas na rua? A PM sempre diz que está presente. Como, se as viaturas sempre estão paradas? Só saem para atender aos chamados?”
A Polícia Militar informa que realiza o patrulhamento preventivo em todo o bairro. Inclusive, por ser a sede da 12ª Cia, a região conta com a entrada e saída de diversas viaturas. Entretanto, lembra que, embora a atividade preventiva seja praticada, a onipresença abre janelas para os indivíduos motivados à prática criminal. Por isso, a polícia deve ser acionada no Ciodes, 190 ou no tel: 3636-8317.
Vila Batista Desconto indevido
Maria Angelica Braz Lyrio aposentada
“Realizaram um desconto não autorizado em minha conta na agência da Caixa, na Vila Rubim. Todo mês descontam dois valores: R$ 14,90 e R$ 54,28. Quero que o dinheiro seja estornado.”
A Caixa informa que entrou em contato com a cliente, que recebeu os esclarecimentos sobre sua solicitação, e foi informada sobre os débitos em sua conta.
Morada de Laranjeiras Mudança no traçado
Sebastião Vieira Rosa, motorista
“A mudança no traçado do acesso ao bairro, via tobogã e não em linha reta, causa alagamentos quando chove, por falta de escoamento adequado”.
A Secretaria de Obras da Serra afirma que vai instalar uma camada de mais 5 centímetros de asfalto no local. Assim, a caixa de ralo existente se tornará funcional e irá solucionar o problema.
Mangue Seco Mureta no valão
Fernando da Silva, taxista
“Após a prefeitura permitir a construção de casas perto do valão, foi erguido um muro que provoca alagamentos quando chove. Peço a remoção deste muro”.
A Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente de Cariacica explica que uma equipe de fiscalização esteve no local atendendo ao chamado do morador e a mureta foi demolida.
Praia de Ubu Serviço interrompido
Romisson Alves dos Santos, advogado
“A prefeitura iniciou o calçamento da rua 17, parou e deixou a rua intransitável”.
A Secretaria de Infraestrutura de Anchieta afirma que a empresa responsável tem um prazo para cumprir a obra. Técnicos foram ao local e comunicaram aos responsáveis sobre os transtornos. A empresa retomará os trabalhos nos próximos dias.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna