Advogada e estilista são mortos a tiros na região Serrana
Escute essa reportagem

Uma advogada de 62 anos e um estilista iraniano radicado nos Estados Unidos, 68 anos, foram mortos a tiros na entrada do sítio em que viviam, na localidade de Colina Verde, em Santa Leopoldina, na região Serrana.
Os corpos de Marinelva Venturin de Paula e Dali Atash foram encontrados no começo da tarde de domingo (18).
Os vizinhos ligaram para a filha da advogada e contaram o que aconteceu. Quando ela chegou no sítio, a perícia da Polícia Civil ainda estava no local.
A família acredita que o assassino tenha chamado o casal e, quando as vítimas foram atender, os disparos aconteceram.
Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. A assessoria de imprensa não tem autorização para passar informações sobre identificação e liberação de corpos
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
OAB-ES vai acompanhar o caso
Nas redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, escreveu que “nos solidarizamos com os familiares e vamos acompanhar as investigações cobrando esclarecimentos sobre o caso”.
Comentários