Lixo acumulado em calçada da praça de André Carloni
Redação jornal A Tribuna
“A Praça da Paz foi reformada e entregue à comunidade três dias antes da eleição. Ela ficou muito bonita, recebeu pintura nova, alambrados novos e parquinho infantil totalmente remodelado. Posso assegurar que o serviço executado ficou muito bom. Mas, o problema é que a empresa que executou a reforma deixou entulhos na calçada e ainda não efetuou o recolhimento. Conclusão: a calçada está virando um ponto para descarte irregular de lixo. Peço a limpeza do local”, diz o turismólogo Gelcimar Caldas Lins Filho.
A Prefeitura da Serra esclarece que limpou o local na última terça-feira, dia 15.
Atraso em linha de ônibus em Feu Rosa
“A linha 846 só sai atrasada do Terminal de Laranjeiras. No dia 14 de dezembro, foi a vez do carro das 14h30. Dez minutos depois, não havia nem fiscal para ver o que estava acontecendo”, diz o segurança Ronaldo Clarindo Mathias.
A Ceturb-ES informa que por conta do referido atraso o consórcio operador foi advertido. A linha está sendo monitorada e caso o atraso persista a linha será reprogramada.
Buracos na pista em Vila Capixaba
“Quem precisa fazer o retorno em frente a Águia Branca ou seguir em frente para a avenida Capixaba, se depara com muitos buracos na pista central da BR-262”, afirmou Adriano Alves de Souza, continuo.
O DNIT informa que o reparo das ondulações existentes no pavimento das vias laterais, entre o km 6,4 a 7,1, da BR 262, não está contemplado no atual contrato. Novo contrato deve ser firmado após o dia 25 próximo.
Água jorrando, no Centro de Vitória
“Desde a madrugada do dia 16, mais de 24 horas ocorreu vazamento de água na rua Barão de Monjardim, em frente a casa de número 80, próximo ao Parque da Gruta da Onça. Ligamos para a Cesan e ninguém apareceu para fazer o reparo”, diz a costureira Benildes Antunes de Araújo
A Cesan explica que técnicos foram ao local no último dia 17 e cessaram o vazamento.
Furto de veículos em Conceição da Barra
“Há cerca de três meses, estão ocorrendo roubos de veículos à mão armada, em frente às residências da localidade de Braço do Rio e a polícia não toma providência”. dizem Luciene de Jesus Santos, pedagoga, e Priscilla Kelly Lisboa Pita, assistente social
A 2ª Companhia do 13° Batalhão da PMES destaca que realiza o policiamento ostensivo diuturnamente por todo o distrito de Braço do Rio.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna