Revoltados, moradores incendeiam casa de suspeito de homicídio
Escute essa reportagem
Após a morte de um jovem de 25 anos, moradores se revoltaram e atearam fogo na casa do suspeito do crime, que ficou destruída com as chamas, em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado.
O rapaz foi morto por volta de 20 horas de quinta-feira (1º), no mesmo município. Segundo a Polícia Militar, ele estava no terraço de sua residência quando foi atingido por disparos no peito e caiu da laje, uma altura de cinco metros.

A vítima foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Segundo a PM, o rapaz tem passagens por tráfico de drogas.
Assim que souberam dos tiros, amigos do jovem começaram a procurar pelo suspeito. Como não o localizaram, foram até a casa onde ele morava com o pai e atearam fogo. As chamas destruíram todo imóvel.
O Corpo de Bombeiros e o carro-pipa da prefeitura atuaram no combate às chamas. Ninguém se feriu no incêndio. De acordo com a PM, o suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi localizado.
Comentários