Mato alto em rua sem capina
Redação jornal A Tribuna
“A rua o Joaquim Leopoldino Lopes, onde moro, é uma rua sem saída e, assim como as demais ruas do entorno, não tem recebido os serviços de capina”, denuncia a autônoma Ana Lucia Ronchi Faria, que reside no bairro Consolação, em Vitória.
De acordo com a moradora, há bastante tempo, a Prefeitura não envia equipes para fazer a capina nas ruas do bairro.
Ana afirma que para tornar mais grave a situação, no final da rua há um terreno onde o mato também está alto, e a proliferação de mosquitos está demais.
Meu marido, há quase 20 dias, fez uma reclamação pedindo a capina da rua, do terreno e a passagem de um carro fumacê pelo local, através do Fala Vitória 156, mas até agora, nem sinal de atendimento.
Ana destaca que nesta solicitação de serviço online, o sistema mostra que a data limite para atendimento da chamada será de até 26 de novembro de 2020.
“Mas se formos esperar esse tempo todo para acabar com os mosquitos, estaremos perdidos. A situação é complicada. É muito mosquito dentro das casas da região. Por essa razão, peço que esta Coluna nos ajude, pois precisamos de atenção com urgência.
A Central de Serviços da Prefeitura de Vitória informa que o serviço de capina de Consolação e Gurigica estava programada para começar no último sábado, dia 26, caso o tempo permitisse.
Informa ainda que a última capina na rua foi realizada há 46 dias.
Já a Secretaria de Saúde de Vitória informa que o fumacê passa regularmente, sendo que a última vez que esteve no local foi na terça-feira (15).
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna