X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Macaulay Culkin, de 'Esqueceram de Mim', completa 40 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Macaulay Culkin, de 'Esqueceram de Mim', completa 40 anos
Ator do filme "Esqueceram de Mim" |  Foto: Reprodução

Conhecido por estrelar o filme "Esqueceram de Mim", clássico dos anos 1990, o ator Macaulay Culkin completou 40 anos nesta quarta-feira (26) e usou as redes sociais para brincar em relação a sua idade.

"Ei pessoal, querem se sentir velhos? Tenho 40 anos. De nada", escreveu Culkin em seu Twitter. Logo em seguida ele afirmou que seu presente para o mundo era fazer com que as pessoas se sentissem velhas. "Não sou mais criança, esse é o meu trabalho", completou.

Culkin tinha apenas 10 anos quando seu filme de sucesso " Esqueceram de Mim" foi lançado em dezembro de 1990. Nos anos seguintes, o astro-mirim de Hollywood atuou na sequência do longa e também no filme "Meu Primeiro Amor", "Riquinho" e "Acertando as Contas com Papai."

Macaulay Culkin aproveitou o clima de descontração e afirmou que estava pensar na sua crise de meia-idade. "Estou pensando em começar a surfar. Vocês têm alguma outra sugestão do que fazer?", questionou o ator em seu Twitter.

O artista passou por diversas polêmicas ao longo das últimas décadas. Em 2004, ele foi preso após a polícia parar seu carro por excesso de velocidade e encontrar maconha, Clonazepam e Xanax (Alprazolam) em seu carro.

Culkin também foi amigo pessoal de Michael Jackson quando criança, e respondeu sobre as acusações de pedofilia envolvendo o astro pop. Apesar da diferença de 22 anos entre eles, ele e Jackson tinham uma amizade profunda e verdadeira.

Em sua participação no podcast de Michael Rosenbaum's, o "Inside of You", Macaulay Culkin afirmou que Michel Jackson se aproximou dele para protegê-lo do pai, que o agredia quando criança. "Ele estendeu a mão para mim porque muitas coisas grandes estavam acontecendo rapidamente comigo, e eu acho que ele se identificou com isso", disse o intérprete do protagonista de "Esqueceram de Mim".

Culkin e o pai ficaram cerca de 23 anos sem se falarem. O ator disse que o pai não era uma pessoa amorosa e que nunca disse a palavra "orgulho" a ele. Segundo o filho, os pais acreditavam em castigos corporais e chegaram a agredi-lo com um cinto e uma espátula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: