X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Atriz de "Malhação" diz que pensou em se matar após vídeo publicado em site pornô


Ouvir

Escute essa reportagem

A atriz Pillar Costa, que participou de "Malhação" em 2019, fez um desabafo após um vídeo seu ter sido publicado em um site pornô.

Em uma mensagem postada em seu canal no YouTube, ela disse ter entrado em depressão e ter cogitado tirar tirar a própria vida. "Pensei em me matar de verdade", disse.

Nas imagens, que já foram tiradas do ar, Pillar aparece vestida e dançando funk. A atriz conta que soube que o vídeo havia sido publicado pelo seu pai, que mora em Ubá, em Minas Gerais. 

“Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar”, contou.

 
    
    
    
        
            
            
            
        
    
    
    
    
    


    
        
    

    

O vídeo foi retirado do ar em menos de 24 horas após a atriz ter pedido ao site. Mesmo assim, ela conta, a relação com o pai sofreu um abalo. 

“Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava (o dedo0, me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu”, disse.

No desabafo publicado no YouTube, a atriz contou que, após o ocorrido, ela criou um projeto para ajudar mulheres que passaram pela mesma situação. 

“O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica. O objetivo é unir mulheres que passam passam pelo mesmo para que elas não sejam vítimas para sempre. É preciso transformar o negativo em positivo”.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/TMBlmbHI6vg" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: