União-PP lança 40 candidatos na disputa para deputado no ES
Federação mira mais de oito cadeiras na Assembleia e quatro na Câmara e confirma apoio a Ricardo Ferraço e Renato Casagrande
A federação formada pelo União Brasil e pelo PP anunciou um total de 40 candidatos para o cargo de deputado — sendo 29 para estadual e 11 para federal — na noite de ontem, em convenção realizada no Centro de Convenções de Vitória.
Entre os nomes dos Progressistas estão Audifax, Dr.Hércules e Capitã Andresa Bombeira. Algumas das candidaturas do União Brasil foram Denninho Silva, Marcelo Santos e Patrícia Crizanto.
A convenção lotou o auditório do Centro de Convenções em apoio à chapa do governador Ricardo Ferraço e seu vice, o vereador de Vitória Camillo Neves, ao governo do Estado.
Entre no nosso canal e receba notícias em seu WhatsApp
Os dois apareceram juntos, publicamente, pela primeira vez.
“Muito obrigado pela construção transparente e decente dessa aliança, que me incumbiu de indicar com quem iremos caminhar na chapa. Será o nosso companheiro Camillo Neves! Seguiremos unidos e juntos da Federação União-Progressistas” disse Ricardo.
A Federação União Progressista (UP) é uma união entre os partidos União Brasil e Progressistas, constituindo a maior bancada da Câmara dos Deputados.
O governador também destacou que pretende iniciar uma nova etapa na gestão do Estado, e reforçou o apoio à candidatura ao Senado de Renato Casagrande.
“Estamos iniciando um novo ciclo no Espírito Santo, com muita convicção do caminho que estamos construindo. Vamos andar lado a lado com nossos candidatos, e junto do nosso candidato ao Senado, Renato Casagrande”, afirmou.
Camilo esteve ao lado de Ricardo durante o discurso, mas não se manifestou, e deixou o local com o governador e com Casagrande em direção à convenção do MDB.
Também estiveram presentes Josias da Vitória, deputado federal e presidente da federação no Estado, e Marcelo Santos, deputado estadual e presidente da Assembleia.
“Vamos fazer o maior número de deputados estaduais e federais dessa eleição. Temos uma meta, que traçamos juntos, eu e Da Vitória: mais de oito deputados estaduais e quatro vagas na câmara federal. Todos os nossos candidatos precisam ir para a rua, para estar com a população”, declarou Marcelo.
Já Da Vitória destacou a importância de nomes para dar continuidade aos projetos da Federação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários